Inicio » , , » Cheias de Charme: Ricardo Tozzi ensina a diferenciar Fabian e Inácio Cheias de Charme: Ricardo Tozzi ensina a diferenciar Fabian e Inácio

Cheias de Charme: Ricardo Tozzi ensina a diferenciar Fabian e Inácio Cheias de Charme: Ricardo Tozzi ensina a diferenciar Fabian e Inácio

Se até mesmo Rosário (Leandra Leal) vive confundindo Fabian e Inácio, é normal que os telespectadores também sintam dificuldade em saber quem é quem. Por isso, o ator Ricardo Tozzi contou ao Extra quais são as principais diferenças entre os personagens.
As principais características são os olhos (Fabian tem olhos azuis, já os de Inácio são castanhos) e os cabelos (os de Fabian são mais claros). Mas se o rapaz estiver usando óculos escuros e boné, como aconteceu no capítulo de ontem, quando Rosário beijou o cantor pensando ser seu namorado?
Ricardo Tozzi dá a dica:
– A maior diferença é o figurino. Os dois são pessoas tão opostas que quando coloco a roupa de um ou de outro fica claro quem é. Inácio é um cara absolutamente normal, usa coisas de homem, tranquilo. Fabian quer ser um gostosão, onde ele puder apelar, ele apela. As calças do Fabian são aquelas aperta-saco. É horrível, não sei como esses caras conseguem usar um negócio apertando assim.
O jeito de falar também é diferente. Fabian tem uma voz sensual e um jeito convencido de ser. Já Inácio é mais seguro e fala grosso, sem floreios.
Outra semelhança entre os dois personagens é que ambos guardam segredos do passado.Inácio está sempre fugindo, não se sabe de quem. Já o mistério de Fabian é tão grave queChayeneTozzi (Claudia Abreu) usa isso para chantageá-lo. se diverte com o segredo do cantor:
- Para mim, ela descobriu que ele usa lente azul e quer contar para todo mundo.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template