Inicio » , , » Ricardo Tozzi conta que leva duas horas para compor personagem

Ricardo Tozzi conta que leva duas horas para compor personagem

Ricardo Tozzi está enfrentando o desafio de interpretar dois personagens em "Cheias de Charme", novela que estreia na próxima segunda-feira (16). O ator viverá o cantor sertanejo Fabian e o motoboy Inácio.

Para compor o primeiro, Ricardo contou que leva duas horas para se aprontar ."Ele usa apliques claros no cabelo, lentes azuis. É um cara brega que se acha, um conquistador", analisou o ator, que dubla as cenas de shows das suas personagens.

"Eu até canto na vida real, mas a minha voz seria um ok, e não a super voz do Fabian, que é o melhor cantor do Brasil. É difícil dublar, mas busquei o Fabian da minha cabeça. Não fico olhando muito para fora, olho mais para dentro, me inspiro em alguém, mas não tento imitar ninguém, nem sei imitar. Depois eu tomo um banho e viro o Inácio", brincou, referido-se ao seu segundo personagem.

1 comentários:

geovana brito red a mais gatinha disse...

vc é lindo di mas da conta te amo lindo ricardo tomara q vc tem muitos suceso bjos

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template