Inicio » , , » Ricardo Tozzi: "Sou ator e não cantor"

Ricardo Tozzi: "Sou ator e não cantor"

No camarim, enquanto esperam a vez de gravar as suas cenas em Cheias de Charme, novela da faixa das 19h, da Globo, Ricardo Tozzi e Claudia Abreu deixam todos boquiabertos. Afinados, e mais ainda entrosados, os dois ensaiam as músicas de seus personagens. Mas é só ali.

Em conversa com O Fuxico, Ricardo Tozzi disse que dubla seu personagem, quando canta, por não se sentir seguro.

"É muito difícil dublar. Sou ator, não sou cantor, mas até canto. O Fabian é o maior cantor do Brasil, ele sobe o tom, eu não conseguiria. Só que, para dublar, eu estou cantando", tentou explicar.

Claudia Abreu, por sua vez, coloca em prática - na pele de Chayene - experiências anteriores e suas aulas de canto.

"Cantar é uma delícia, e me faz tão bem! Quando filmei Caminho das Nuvens, eu já havia cantado. Eu estou me divertindo do início ao fim, coloco as músicas no caro direto e as minhas filhas adoram, cantam junto. Além disso, tenho um professor, de uma vida inteira, o Vitor Prochet, e o preparador da novela, Danilo Timm, que me ajudam", contou.

A voz de Fabian, é do cantor Juliano Cortuah, que participou do extinto programa Fama, exibido na Globo em 2006.

Na trilha da novela, seis músicas foram compostas especialmente para Chayenne, Fabian e para o trio de Marias, quando virarem cantoras. Todas a cargo do produtor musical do folhetim, Sérgio Saraceni.

2 comentários:

ketlyn magalhaes disse...

oie, meu nome e ketlyn magalhaes,criei uma pagina ao facebook pra homenagear ricardo tozzi. pois admiro muito você éo seu trabalho. e talento que não acaba.(rsrs)acho legal o personagen da nova novela cheias de charme... obrigada pela colaboração... desde já agradeço. fica com deus e que ele te ilumine cada vez mais...
contato:ketlenykw10oficial@globomail.com

PH disse...

Boa noite! Entro em contato após visualizar o clipe das Empreguetes da novela Cheias de Charme, achei o máximo... Ouvindo a música, me lembrei muito da Banda Ellens e sua música "Pega Isso, Pega Aquilo" (disponível em ). Se alguém tiver contato do produtor musical, Sérgio Saraceni passe pra ele... Acho que seria uma boa proposta de sucesso para ser gravada pelas Empreguetes... rsss.

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template