Inicio » , » Ricardo Tozzi fala sobre seu trabalho em Cheias de Charme: “Viro outra pessoa”

Ricardo Tozzi fala sobre seu trabalho em Cheias de Charme: “Viro outra pessoa”

Ricardo Tozzi comentou sobre seu trabalho em “Cheias de Charme”, em entrevista para o jornal “O Dia”. Na novela, o ator faz dois personagens diferentes: o cantor Fabian e o motorista Inácio.

Quando boto a lente, me incomoda um pouco, mas depois nem me lembro que estou usando”, disse o ator, que usa lente de contato azul e 18 mechas loiras presas em seu cabelo para se transformam em Fabian.

Ricardo também afirmou que não se reconhece quando está caracterizado. “Para mim, não estou ridículo como vocês estão me vendo. Às vezes, quando estou gravando, me olho no espelho e levo um susto. Viro outra pessoa”, conta o ator.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template