Inicio » , , » Ricardo Tozzi teve medo de não dar conta de viver os sósias: "Senti apreensão"

Ricardo Tozzi teve medo de não dar conta de viver os sósias: "Senti apreensão"

Quando recebeu o convite para "Cheias de charme", Ricardo Tozzi ficou feliz por ganhar um papel na novela das sete. A surpresa veio ao descobrir que não seria um, mas quatro. Além de interpretar os sósias Inácio e Fabian, o ator recebeu o desafio de viver um se passando pelo outro, e teve medo de não dar conta do recado.

- Senti uma apreensão do que sairia na hora do "gravando". Foi muita adrenalina e entrei num estado de alerta bem maior do que nos meus trabalhos anteriores - conta Tozzi, que garante que a execução não foi fácil: - Construir (os personagens) é uma coisa, gravar é outra bem diferente
Diante da árdua tarefa, ele se esmerou para diferenciar o motorista capiau do popstar.

- A composição de um é diretamente ligada à do outro, o que eu escolhia para o Inácio limitava no Fabian. Tinha que ficar claro para o telespectador que existiam dois personagens diferentes - explica
.
Vergonha para gravar

No momento em que Inácio começou a se passar por Fabian na trama, gerou confusão até nos bastidores.
- No estúdio perguntavam: "Você é o Fabian ou o Inácio fingindo ser Fabian?" (risos). E, na primeira vez que contracenei com Claudia Abreu sendo Inácio e me passando por Fabian, fiquei acanhado de verdade - diverte-se.

Embora o papel curinga de Tozzi não seja inédito na teledramaturgia brasileira, já que casos semelhantes aconteceram nas novelas "Mulheres de areia", "Paraíso tropical" e "Da cor do pecado", o ator garante que não se inspirou em nenhuma delas.

- Geralmente os personagens eram gêmeos, por isso não me serviam de inspiração. Mas assisti ao filme "The devil’s double" ("Sósia do diabo"), sobre o sósia do filho de Saddam Husseim - explica o ator, que aponta qual seria o desfecho perfeito para seus dois personagens: - Para Inácio, seria ficar com Rosário (Leandra Leal). Quanto a Fabian, imagino que a única forma de afetá-lo seria ele entrar em declínio total.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template