Inicio » , , , » Ricardo Tozzi diz não sentir falta dos tempos de executivo

Ricardo Tozzi diz não sentir falta dos tempos de executivo

Ricardo Tozzi conquistou muitos corações como o astro Fabian e o charmoso Inácio, em “Cheias de Charme”. Mas agora que a novela acabou, o ator contou ao Starlounge que só pensa em descansar: “Venho emendando vários trabalhos, então agora vou dar uma parada”.

Se atualmente ele é um dos galãs mais cobiçados da Globo, antes Ricardo trabalhou atrás de uma mesa, com direito a terno e gravata. Pois é, o bonitão foi executivo, mas trocou tudo pela carreira na dramaturgia. Será que ele tem alguma saudade dos velhos tempos? “Não. Nenhuma. Foi uma troca feita com muita segurança e felicidade. É absoluto. Os amigos todos ficaram. Mantive todos os vínculos e o convívio.”
Novo rosto da marca de móveis planejados Favorita, da Unicasa, Tozzi revelou que adora comer e, por isso, está construindo duas cozinhas em sua nova casa.  Sobre o assédio das fãs, o gato disse que as pessoas nas ruas o confundem com um cantor – profissão de Fabian na novela.

O Starlounge tem as fotos do making of da campanha da Favorita, fotografada por Bob Wolfenson. Quer ver? Então corra para a nossa galeria.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template