Inicio » , , » Ricardo Tozzi não quer ser conhecido como galã: ‘Minha proposta é de ser bom ator’

Ricardo Tozzi não quer ser conhecido como galã: ‘Minha proposta é de ser bom ator’

Depois de viver Inácio e Fabian, na novela Cheias de Charme, da TV Globo, Ricardo Tozzi (37) afirma que pretende se livrar da fama de galã. De acordo com ele, em declaração à CARAS Online, sua proposta principal é de ser um bom ator. “Acho que o meu trabalho é viver outras vidas no lugar da minha. Em Cheias de Charme, o Fabian era um astro e o Inácio era pegador, então o público os viam dessa maneira mais sedutora. Mas esse negócio de ser galã fora da novela não existe”, disse Ricardo. O artista afirma que, se conseguiu convencer como boa pinta no folhetim, é sinal de que fez um bom trabalho. “Se alguém quer me reconhecer como galã, eu agradeço, mas minha proposta de ser galã é zero. Minha proposta é de ser ator, um bom ator”, frisou. Apesar do incômodo com o rótulo, ele admitiu que não vai evitar novos personagens galanteadores. E que adorou ser eleito o "Gato do Ano" pelas crianças, durante o evento Meus Prêmios Nick. "A criança é um público que eu respeito demais. Então, independente de qualquer esteriótipo, preconceito com a palavra, esse é um tipo de reconhecimento que eu gosto muito. Elas são o futuro desse país", disse.

1 comentários:

Anônimo disse...

Galã, vilão... de qq forma que vc atua é lindooo!!!
VC é um excelente ator!!! Amo seu trabalho!
:)

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template