Inicio » , , , , » Ricardo Tozzi diz que não se importa com o assédio das fãs: ‘Eu adoro’

Ricardo Tozzi diz que não se importa com o assédio das fãs: ‘Eu adoro’

Em Cheias de Charme, o personagem de Ricardo Tozzi, o pop-star Fabian, era muito assediado pelas fãs. Na vida real, o galã também tem que se virar para atender todas as admiradoras, mas isso não é um problema. “Eu adoro o assédio. Tenho dó do ator que faz o trabalho e não tem o assédio como recompensa”, comenta o ator no Altas Horas deste sábado.

Durante o programa, Ricardo Tozzi também revela se já teve algum problema com esse assédio. “Nunca tive um assédio que não tenha sido positivo. Já levei umas unhadas, mas isso é normal”, declara o ator.

1 comentários:

Anônimo disse...

galerraaa alguém sabe se o twitter @ricktozzireal é dele mesmo?! podem me responder aew?

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template