Inicio » , , , , , » Marina Ruy Barbosa e Ricardo Tozzi falam sobre o romance entre Nicole e Thales que ganhou a torcida do público

Marina Ruy Barbosa e Ricardo Tozzi falam sobre o romance entre Nicole e Thales que ganhou a torcida do público

Pobre menina rica de “Amor à vida”, Nicole (Marina Ruy Barbosa) conheceu Thales (Ricardo Tozzi) por uma artimanha de Leila (Fernanda Machado), que vislumbrou na relação dos dois a chance de enriquecer. O lance de ganância, no entanto, não previa nascer ali um sentimento que, mesmo não sendo declaradamente amor, já conta com a aprovação do público.

- Tenho recebido muitas mensagens de torcida pelo casal. Pode ser que eles se apaixonem, e ninguém sabe as consequências disso. Torço pelo bem de Nicole, e, se o amor de Thales for verdadeiro, que ela viva isso com intensidade - diz Marina.

O enlace, problemático por natureza, torna-se mais complicado quando a jovem descobre ter câncer e poucos meses de vida. A iminência da morte transforma os dois. Nicole fala da vontade de amar. Thales se emociona ao ouvi-la, e eles se beijam.

- Thales e Nicole têm uma sintonia de sensibilidade. Ele também se sente carente e, quando vê aquela menina abandonada, surge nele um instinto de proteção - ressalta Ricardo Tozzi, que tenta decifrar a repercussão do casal: - É uma história de amor, improvável e verdadeira. Isso mexe com as pessoas. E é bonito, porque, se a relação com a Leila é mais sexual, agressiva até, Nicole mostra um lado mais sensível a ele.

O escritor, no entanto, parece confuso entre as duas mulheres. Ainda que inicialmente tenha rejeitado o plano de Leila, Thales concorda em ajudar a namorada. Tozzi tenta explicar o que se passa na cabeça do ambíguo personagem:

- Acho que, inconscientemente, Thales acredita que o golpe que Leila propõe pode ser justificado pelo desejo que ele tem de fazer Nicole feliz. O personagem é bacana justamente por ser controverso.
Na luta pela vida, Nicole terá a ajuda de Rogério, que dará uma atenção especial à paciente.

- Ela está encantada por Thales, por um sentimento que nunca havia experimentado. Pode ser que ela encare o interesse do médico como sendo profissional. Mas, quem sabe, Nicole retribua a atenção do Rogério mais para frente... - sugere Marina.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template