Inicio » , , , » Ator conta história de arrepiar: ‘Toda manhã uma voz me mandava acordar’

Ator conta história de arrepiar: ‘Toda manhã uma voz me mandava acordar’

Em Amor à Vida, Thales está vivendo uma experiência especial. Ele ouve e vê a falecida Nicole (Marina Ruy Barbosa) o tempo todo. No Mais Você, o ator contou que teve experiências parecidas na vida real: “Eu acredito que existe vida após a morte, desde pequeno eu sempre senti algumas coisas, vi até luz. Sempre gostei de rezar, sou católico, rezo o terço, mas acho que depois daqui tem algo mais importante” Em seguida, ele narrou uma história particular: “Eu me mudei de uma casa aqui no Rio, eu tinha algo que eu achava que era um sonho de alguém falando para eu acordar. Eu falava: ‘O que é isso?’. Passou um tempo, até que uma amiga minha falou que tinha alguma coisa na minha casa, porque os dois dias que ela dormiu lá alguém falou para ela: ‘Acorda!’. Eu peguei o terço, comecei a rezar e nunca mais escutei nada. Resolveu”, disse.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template