Inicio » , , » Ricardo Tozzi fala de Thales: 'Não tem atitude'

Ricardo Tozzi fala de Thales: 'Não tem atitude'


Ricardo Tozzi, que interpreta o escritor arrependido Thales em "Amor à vida", diz estar surpreso com a resposta do público. O ator conta que esperava mais rejeição ao personagem por causa do golpe em Nicole (Marina Ruy Barbosa).

- As pessoas têm a sensibilidade de ver que Thales é um cara legal, mais do que eu imaginava. Mas todos ficam revoltados por ele ainda estar com a Leila (Fernanda Machado).

Tozzi tem uma explicação para o fato de o escritor ainda não ter abandonado a namorada:
- Eu acho que eles estão unidos pela desgraça. Na visão do Thales, é um castigo. E o personagem é muito dependente das mulheres. Não que seja um bundão, mas não tem atitude. Ele vai na onda delas. E as pessoas ficam muito comovidas com isso. As cenas de emoção são fortes.

O ator, que fez sucesso com tipos divertidos como Fabian de "Cheias de charme" e Douglas de "Insensato coração", diz que ficou satisfeito com a oportunidade de partir para o lado dramático.

- Eu sempre achei que seria um ator dramático e então comecei a fazer comédia na TV, mas não tenho preconceitos. Me preocupo mais com o fato de ter um bom personagem do que com seu estilo. Estou achando legal mostrar esse outro lado. Não podiam mais me ver só como o fortão sem camisa. Mas não me incomoda fazer comédia.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template